Quinta-feira, 19 de Junho de 2008

Manteigas Capital do "Naco"

Capital da ÁGUA?

Melhor qualidade de Vida??! Só se for para alguns!!! Melhor!!! Só se for para quem tem encargos executivos em empresas que se aproveitam das necessidades "defecar " dos outros!!

Muita gente diz " estou-me a defecar para isto, estou-me a defecar para aquilo", pois é, alguém se lembrou de ganhar fortunas com o defecar do povo,  pois, deixem de defecar para eles porque eles aprenderam a ganhar dinheiro com isso!!!

Que temos de pagar a água que consumimos, o lixo que fazemos e o saneamento tudo bem.  Até sou a favor que se pague!! Agora de saneamento pagar 110% sobre a agua que gastamos, isso é roubar! isso é defecar em cima do povo!!!

Espero que a água que gastam nos nossos jardins não seja da rede!!!!Por falar em jardins... Não, não vou falar disso aqui!!!!!

Senhores eu não tenho nem o povo de Manteigas tem de pagar regadios de cancros de jardins como os nossos!! Se eu não posso regar o meu cancro do relvado com água da rede vocês não devem faze-lo por uma questão de respeito pelas pessoas que nem dinheiro tem para pagar este imposto que o governo que está no poder nos impôs!!!Estranho!!! Vocês cederam!! Mau sinal!!! Muito mau sinal!!!

Podem dizer que fora de Manteigas se paga isto tudo, mentira muita mentira,é só perguntarem!!!

Podem também dizer que a Câmara perde dinheiro com esta historia do saneamento porque também pagam as aguas fluviais que vão para os esgotos e outras desculpas esfarrapadas de DEFECAR!!! Não se pode agradar a Gregos e a Troianos ao mesmo tempo!!! Alguém tem decidir se quer defender o povo de Manteigas ou a dita cuja!!!! É só abdicar de um dos lados!!! Mas isso é impossível eu sei!!!

Defecar, defecar, defecar... Aquela treta do IRS na TV, contadores da água,cartões do idoso, etc etc etc!!!! Tudo isto pode tapar os olhos a muita gente em Manteigas, mas uma coisa não vai tapar de certeza!!! O BURACO

Esse vai ser com certeza o problema!!! O buraco do cú o buraco da carteira o buraco do desemprego e o próprio buraco que Manteigas já é!!!! Poderemos vir a ser também a Capital dos buracos!!

Se o grande BOSS diz que se paga em todos os concelhos este tipo de facturas pois acho que muita gente vai passar a usar o penico, defecar no penico vai ser CHIQUE!!!Trazer uma empresa de penicos para Manteigas é capaz de ser um bom investimento!!!

Capital do Penico????

Será que o contador de agua da Fabrica de aguas esta a contar!!!!!Pagam saneamento como eu sobre a agua que passa nos contadores!!!!

Eu sei!!! Empregam uma quantidade de pessoas!!!!! BOA!!! Que porreiro!!! Eu também quero!!! Se eu e outras empresas de restauração e não só , ficar-mos isentas de vàrias taxas como eles isto até pode correr melhor!!!

Temos restaurantes a fechar!!!! Vão lá falar com eles!!! Não estou a pedir que destribuam almoços por todos!!! Estou a pedir que no minimo mostrem algum interesse pelas pessoas que vos pagam os salários!!!!

Se a agua é de borla para a fabrica porque é que eu continuo a ter a mesma no meu café a um preço alto!!! Porque será que a nossa água tem de ser mais cara que as outras que são de quase de borla!!!! Depois admiram-se que eu venda Vitalis! No mínimo a câmara devia arranjar maneira de ser o contrario!!! Ou lá por eles empregarem mais gente  são mais que eu que já cá estou á muito mais tempo!!!!

Já me disseram que vàrios restaurantes em Manteigas vão fechar!!! O meu está fechado!!!!E pelo andar da carroça desta vila, assim vai continuar!!! Provavelmente fecha mesmo!!

Vai ser só mais um que vai embora!!!

Certas pessoas não vão embora, porque quando saírem dos cargos que exercem agora,já tem a tachada pronta, injusto para quem tambem luta por Manteigas!!!

Eu já reclamei!!!

Se me oferecerem um bom lugar ou se me convidarem para as reuniões de 1000€  eu calo-me!!!!!!

 

PS- NACO na Argentina é pedaço de merda


publicado por granittuscaffe às 16:11
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Anónimo a 23 de Junho de 2008 às 02:37
O subsidio de primeiro filho que como se consta não foi entregue deve ser para essas reuniões..até o valor coincide..
Quando for essa tal reunião diz-me que eu também sou capaz de me calar..

pequeno BuDa


De Anónimo a 24 de Junho de 2008 às 18:13
Este post já foi visto por mais de 2000 pessoas


De elsa a 3 de Julho de 2008 às 01:39
Realmente é um bocado estranho haver 2000 visitas neste blog e ninguem dizer nada.Muito estranho mesmo, diría que algo "anormal" nos dias que correm com gente tao preparada,informada e dotada de tanto sentido crítico e reflexivo da vida própria e alheia. Resta- me pensar a mim, (miúda que viveu em Manteigas durante 20 anitos ) que essas 2000 nao acharam tanta piada ao blog como eu, ou entao, devem ter medo do " homen do saco", eu sinceramente nao entendo como ninguem faz nada.
Deixem lá de ser fenoménicos e nao tenham medo do "homen do saco" ( nunca existiu, é do tipo pai natal) isto a propósito de que as pessoas tem o direito de reclamar e até de se chatearem "se souberem como ".Existem situaçoes que têm de ser controladas meu senhores, e, nao é por isso que alguem tem de levar a mal. Existe algo que se chama igualdade, direitos, deveres e liberdade de expressao mas isso, claro sao coisas ocas em muitas cabeças, eu sei, o cérebro atrofia se nao se trabalha.E, segundo me parece é o que acontece a casos de pessoas ja se sabe (animais de costumes) que estao acomodadas na vida e só olham ao seu bem estar, a sua casinha o carrinho a conta no banco,a desgraça do vizinhoo, futbol a economia tá má, essas coisas que nos fazem sentir bem mas que ao certo nao passam de "ilusoes" ou mesmos de conversas de café( eu mesma estou a postear num blog de um bar). A culpa muita vezes claro esta é do governo, do presidente, do tempo, etc, mas nunca nossa ( verdades como punhos). Se eu me lembro essas pessoas que estao no "poder" sao postas lá pelo povo. E, a prova esta ai que 2000 pessoas quando faz falta dizer alguma coisa decente, nao se dá ao trabalho ou tem medo do "homen do saco". A mim na verdade o que me deixa a pensar é que as pessoas queixam-se, falam mas continua tudo igual. Triste realmente é ter de sair da terra que te viu crescer porque a mentalidade das pessoas pára no tempo e a primeira opiniao que teem sobre os problemas é o que vêm na televisao. Lamento informar mas é como disse este senhor anteriormente " é so para tapar os olhos"... pensem... nao doi muito!
De uma forma muito engraçada dizem-se coisas muito sérias toda a gente se riu, uns ate ficarao chateados,a outros se calhar doeu lhes o " buraco" do ouvido mas pronto ao menos este senhor tem a dignidade de dizer o que pensa e se nao me engano tem muita razao.Haverás muitas pessoas que o melhor que fazem será ter de ir trabalhar para outro lado.Acreditem que é triste. Só espero que tomen medidas, que abram os olhos que nao deixem que pensem que tem cérebros de "NACOS" argentinos.

ps. naco em espanha é uma gaja boua. Haja saudinha !


De ricardo a 21 de Julho de 2008 às 11:32
Caros conterrâneos e designo - os deste modo porque apesar de viver e trabalhar longe, também eu nasci em Manteigas;
Já pensaram que os 2000 visitantes e leitores deste interessante artigo do blog, verdadeiros heróis da insurreição ao actual estado de coisas na nossa terra, são mais que suficientes para eleger um novo executivo camarário.
Aproximam - se eleições autárquicas, pelo que sugiro a todos comecem a pensar em nomes de pessoas com novas ideias e novos ideais que por terem adquirido experiência e mentalidade diferente, provávelmente no exterior, poderão trazer projectos novos a esta localidade que não obstante bonita se aproxima muito rápidamente da extinção.
Lanço mais uma acha para a fogueira; acompanho com regularidade as reuniões de Câmara pela leitura na net das actas.
Já se aperceberam da mesquinhez, para não adjectivar de outra forma mais depreciativa, dos temas em debate, que ocupam o executivo, o qual em vez de se ocupar de projectos de interesse colectivo se preocupa antes com os " vasos na quelha que deviam e não foram retirados " ou da " canada que foi e não devia ter sido ocupada ".
Outro tema polémico até para V/ que pertencem ao sector da restauração;
em termos de acesso á nossa terra os túneis são vitais não havendo outra alternativa susceptivel de facilitar acessibilidades e captar algum investimento.Se se confirmarem as suspeitas actuais e o projecto dos tuneis não for o escolhido, sugiro a demissão em bloco do executivo camarário e convocadas eleições intercalares, desafio a não apresentação de qualquer candidato, até que o poder politico central passe a olhar a nossa terra com outros olhos.
Tornando o concelho ingovernável por certo o governo prestár - nos - á mais atenção.Garanto - vos que esta seria a única decisão do executivo, das pelo mesmo tomadas nos ultimos anos, verdadeiramente defensora dos interesses da população.
Desde há muitos anos que a nossa terra não regista qualquer melhoria em termos de acessos rodoviários.A única alteração efectuada foi a estrada de acesso á Guarda e ao Ginjal.Porém a minha opinião é de que enquanto Manteigas não se virar mais para o litoral com melhores acessos a Aveiro e Coimbra ( expoente máximo em termos de ensino e saude ) não tem qualquer hipótese de desenvolvimento.
Fica aberto o debate com sugestão de acesa discussão com vista á procura do bem comum.


De Rotiv a 31 de Julho de 2008 às 15:33
Boa tarde :)
Por forma a divulgar Manteigas e a Serra da Estrela, "linkamos" o vosso blog ao nosso.
Abraços do Blogue dos Manteigas http://bloteigas.blogspot.com/


Comentar post

-RESIDENCIAL RESTAURANTE ESTRELA

-pesquisar

 

-Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


-CONTA GRANITTUS

-arquivos

- Novembro 2009

- Janeiro 2009

- Dezembro 2008

- Agosto 2008

- Junho 2008

- Dezembro 2007

- Março 2007

- Fevereiro 2007

- Janeiro 2007

- Dezembro 2006

- Novembro 2006

-De onde somos vistos

Locations of visitors to this page
blogs SAPO

-subscrever feeds